sábado, 5 de novembro de 2016
oi gente , e ai ?
no terceiro dia acordamos tomamos café e fomos direto para a loja da empresa Sand mar(clique aqui) que fica na na Rua Epitácio pessoa, 21.
Ao chegarmos la ele logo nos encaminhou pra sala de videos , assistimos alguns videos de segurança ( confesso que aquela sala escura me fez querer voltar pro hotel e dormi por mais umas duas horas rs, já que eu acordei cedo demais pro meu psicológico kk ) , e enquanto isso preenchemos umas papeladas la , sobre saúde e se tinha algum outro assunto no papel não me lembro.
chegou um rapaz no meio dos videos que iria fazer um mergulho conosco , porem ele já tinha o curso básico se não me engano, dai ele colocou um único vídeo, diferente, pra ele . terminamos tudo o que precisava e ele no olho, escolheu nosso tamanho de roupa e perguntou quanto calçávamos , nos encaminhou pra um carro com carroceria ( gente não sei o nome daquilo , nunca nem tinha andado num troço daquele , e gostaria de não andar mais, me deu muita labirintite kkk ) fomos sentados atrás nessa carroceria , tinha bancos, que eu não sei explicar , parece seguro , mas me deu medo kk , é um tempo de 5 minutos só ( eu poderia ir andando se me falassem onde iriamos kkk).
Chegamos no pier do mesmo dia anterior ( pier 3) e pagamos a taxa de entrada que só pode ser paga lá , 5 reais por pessoa.
Entramos no barco ele deu um caixote pra colocarmos nossos chinelos, e os instrutores ja ensinando varias coisas ao longo do caminho , ensinaram sinais que devemos usar la em baixo , ensinaram tudo o que precisaríamos usar apenas no mergulho de batismo, logo o Sand trouxe a roupa de neoprene que deveríamos usar , e não é que ele tem um olho de alfaiate kkk , a roupa era o tamanho exato. eles nos entregaram mascaras de snorkel e "mandaram conhecermos a água kk " eu expliquei pro instrutor que eu sabia nadar mas que tinha medo de pular em lugar fundo e ele me acalmou dizendo que a roupa boiaria , primeiro que eu não acreditei obvio kkk segundo que eu sou louca e mesmo sem acreditar pulei kkk e não é que a roupa boia mesmo gente , to "xonada" nessa roupa kkk .
Enfim estamos lá nos acostumando com a ideia de respirar só pela boca , eu ja estava um pouco mais acostumada porque no dia anterior eu havia passado o dia todo de snorkel, de praia em praia kkk,  ja meu pai foi um terror , ele não conseguia de jeito nenhum toda hora respirava pelo nariz, ou engolia água , eu engoli umas três vezes porque o mar estava muito agitado e as ondas subiam acima do snorkel kkk , outra vez engoli porque queria tirar o lixo que vi no fundo da água e esqueci de segurar a respiração e banquei a neura da limpeza no fundo do mar kkk.
Enfim meu pai havia desistido do mergulho e o sand com toda a paciência que eu não tenho, pois eu já queria ir mar a dentro e tive que esperar ele entender o que é RESPIRAR PELA BOCA , eu ja estava irritada e subi pro barco , ai eles começaram a me arrumar pro mergulho, com os itens que faltava,  e ele depois de alguns minutos disse que iria fazer o mergulho , subiu e terminaram de arrumar ele.
Dai o Sand olhou e cantou " Vocês estão prontas crianças. -Estamos capitão !!! " kkkkkkkk mentira.
Depois de prontos era a hora de pular na água e ir kkk assistam um pouquinho do vídeo pra ver o fundo do mar comigo :) eu desci cerca de 8 metros de acordo com o instrutor que estava comigo, ele disse que eu fui muito bem , e pelo tempo de filmagem da minha câmera, ficamos quase uma hora la embaixo .
O valor do mergulho na Sand mar é de 190 R$ por pessoa, mas o mês de setembro é o aniversario deles e o valor estava saindo por 140 R$ , o pacote de fotos sai 50 R$ por pessoa , como estávamos juntos acho que ela ( a atendente fofinha , um amor gente s2) deu um desconto pro meu pai , mas eu não ouvi quanto foi , estava entretida nos chaveiros da loja kkk ...
Se eu esqueci de algo deixem nos comentários .... Fiquem com o vídeo










depois do mergulho fomos almoçar ao lado da loja, churrascaria e restaurante não lembro o nome mas era muito boa a comida pagamos cerca de 20 R$ no prato e era bem melhor do que o rodizio do dia anterior, de la fomos pra praia do pontal , o plano era ir la , ficar 20 minutinhos e ir pro hotel ja que nossa estadia acabava meio dia e ja era 1 hora , ela disse que estava tudo bem ficarmos no quarto até as duas , ja que nao iria ter ninguém no quarto para aquele dia .... ai meu pai apressou pra caramba , mas eu queria que o mundo acabasse kkk ficamos uns 40 minutos no pontal , e viemos embora , quando estávamos entrando no condominio do nosso hotel (lembrando ficamos no Sentinelas do mar, tem informações sobre ele nos post anteriores) lembrei que eu tinha jogado no gps e a praia Brava ficava por la entrando mais no condomio , no fim passamos direto pelo hotel isso ja passava das duas kk , e fomos ate o mirante do atalaia , existem varias daquelas plaquinhas lindas indicando o caminho , é só ir reto sem medo , tudo bem sinalizado. assistam pra ver os detalhes...acabamos não indo na praia brava rs , vejam no video a outra opçao pelo caminho rs. Qualquer duvida deixem nos comentarios ..... até o proximo video , nos vemos em outra parte do rio ahahaha.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.