segunda-feira, 10 de outubro de 2016
Uma mulher saudável é muito parecida com um lobo, grande força de vida , doação de vida ciente de seu território, intuitiva e leal, porem, a separação de sua natureza selvagem faz com que uma mulher torna-se escassa, ansiosa e temerosa.
 A natureza selvagem contém a medicina para todas as coisas, ela transporta estorias, sonhos, palavras e canções, ela carrega tudo que uma mulher precisa ser e saber, ela é a essência da alma feminina....
Com a natureza selvagem como aliada e professora, nós não vemos apenas com nossos olhos, mas através dos muitos olhos da intuição. Com a intuição nós somos como uma noite estrelada , nos observamos o mundo através de milhares de olhos.
Isso não significa perder as socializações básicas de uma pessoa, isto significa totalmente o oposto, a natureza selvagem tem uma integridade vasta com ela, significa estabelecer território, encontrar o grupo de uma pessoa, estar em um corpo com certeza e orgulho, falar e agir a favor de si mesma, estar consciente extrair os poderes naturais da intuição feminina e elevar-se com dignidade, proceder como um ser poderoso que é, amistoso, mas nunca domesticado.
 A mulher selvagem é aquela que troveja na face da injustiça, ela é aquela pela qual nós abandonamos o lar para procura-las e aquelas pela qual nós retornamos ao lar, Ela é intuição, consegue ver longe , ouvir profundo, e ela tem um coração leal.
Ela deve vagar pelas antigas lendas , defender seu conhecimento instintivo, orgulhosamente ostenta as cicatrizes de batalhas da sua época, escrever segredos em paredes , recusar ser envergonhada, liderar o caminho, ser astuta e usar sua perspicácia feminina.
Onde podemos encontra-la ? ela caminha nos deserto , cidades, florestas oceanos e na montanha da solidão. Ela mora nas mulheres em todos os lugares , em castelos com rainhas, nos escritórios e nos ônibus noturnos para os subúrbios. Ela mora em um local distante que abre caminho através do nosso mundo, Ela mora no passado e é convocada por nós . Ela esta no presente. Ela esta no futuro e caminha de volta no tempo pra nos encontrar agora.
Mulher selvagem sussurra as palavras e os caminhos para nós , e nós a seguimos , ela corre a nossa frente, mas para e espera para ver se nós a estamos alcançando, Ela tem muitas coisas para nos mostrar, quer você possua um coração simples ou ambicioso , quer você esteja tentando alcançar o grande sucesso ou apenas atingir o dia de amanha, a natureza selvagem pertence a você.
não seja uma tola , volte e fique sob aquela flor vermelha e caminhe direito em frente para superar a ultima milha mais difícil , escale até a caverna , rasteje através da janela de um sonho, examine o deserto  e veja o que você encontra.É o único trabalho que temos que fazer. Sem nós , a mulher  selvagem morre, sem a mulher selvagem nos morremos, para a verdadeira vida ambos devemos viver.
O instinto maternal em cada uma de nós é a medicina do lobo, pois o lobo é uma progenitora , e um progenitor , de forma simplificada , isto significa que o lobo determina a energia paternal e maternal em sua vibração. esta é a verdadeira medicina do lobo, a medicina do lobo com a qual a mulher caminha. que ela chama de intuição, é o lobo amigo dela, no antigo caminho o lobo amigo era conhecido por vir ao vilarejo proteger as crianças .
Essa energia do lobo amigo vem do sobrenatural. É a parte sobrenatural da mulher que sabe como alterar seu amor, sua intuição , e suas habilidades de criação para a forma do lobo.






Eu desconheço o autor , porem , esse texto me fez refletir muito uma vez e acho que vale a leitura :)
a proposito foi ele em que me deu a certeza de fazer a tatuagem....

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.