terça-feira, 27 de setembro de 2016



Então pessoal como esse é o primeiro vídeo vou colocar os gastos que são padrões, que nesse caso é o do pedágio e do combustível , na verdade o combustível é um pouco relativo de carro pra carro , eu colocarei o que gastamos assim que eu tiver as informações corretas de acordo com o senhor motorista hahah .
Voltando ao pedágio, tivemos 9 pedagios:

  • 1°  3,50
  • 2°  3,50
  • 3°  3,20
  • 4°  2,50
  • 5°  13,80
  • 6°  13,80
  • 7°  13,80
  • 8°  12,20
  • 9°  11,00
Totalizando 77,30 somente de ida , nao esqueçam rs
continuarei no próximo video <3


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.