quarta-feira, 31 de agosto de 2016
Fala galera , beleza ? como podem ver pelo titulo , estou de volta com o blog , e um novo canal :).

decidi fazer esse breve texto , pra esclarecer algumas coisas ...

Primeiramente, muita coisa mudou de lá pra cá , o que eu não gostava antes , hoje posso gostar e vice-versa , lembre-se

segundo , no canal vai haver videos de todos os tipos , mantendo sempre a calma entre um e o outro , já que meu editor não é mais o mesmo :( e eu estou sem meu iMovie

terceiro , algumas coisas do blog foram removidas , devido ao tempo que já foram postadas e outros fatores , vou regularizar todos os posts assim que possível .

quarto , estou de viagem marcada e por isso sem muito tempo pra reorganizar tudo agora

quinto , vocês notaram que há dois instagram la em cima ,certo, e se clicarem perceberão que o de viagens até o dia de hoje esta vazio ( PASSARÁ A SER ATUALIZADO A PARTIR DO DIA 19/09 data da viagem ) , eu decidi que iria começar a postar essa viagem primeiro nele , já que será para um lugar muito lindo , e eu troquei de câmera , o que colaborará muito com as fotos para lá  ( tá , mas e para que o outro instagram então ?)

sexto, o outro instagram é onde eu posto tudo de tudo , terá fotos da viagem , terá fotos diárias , la onde eu mais fico meu tempo , então é uma forma de ficar por dentro   ( se vai ter fotos da viagem por que ter outro instagram para ela?)

sétimo , o instagram foi criado para todas as viagens que houver daqui em diante, e se tudo der certo teremos três ainda esse ano :) , para não misturar com fotos minhas cotidianas , decidi que seria legal deixar tudo separadinho :)

E por ultimo ( eu acho rs ) a aparência do blog ira mudar em breve ... fiquem ligadas

Se inscrevam em meu canal ( ainda não sei se os videos serão postados em tempo real na viagem , até eu chegar la e testar o wifi rs .) , mas teremos alguns diy em breve também ...

Curtam a fan page , que por enquanto esta la em cima no cabeçalho , é por la que vou postar coisas legais e os videos também...

É isso pessoas, qualquer novidade darei update aqui para vocês ....


BEIJOS E ATÉ BREVE ....

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.