quarta-feira, 21 de maio de 2014
Gente hoje o post é um meio decepcionado :/.


Talvez um dos primeiros post de produtos que por enquanto falharam comigo .

Esse é o spray tresemmé keratin smooth ...
Um spray desembaraçador, para pentear os cabelos, secos ou úmidos/molhados. Com a promessa de diminuir o frizz do cabelo, e não parecer uma vassourinha ( risos ). Assim foi nos apresentado o spray da tresemmé. Eu como não posso passar perto da prateleira da tresemmé, sem pegar um produtinho se quer, escolhi esse.

Logo que eu comprei eu fui testa-lo, e me assustei logo de primeira, lavei o cabelo com um produto que não posso contar agora pois virá em um post em breve, depois quando sai do banho apliquei o produto com ele úmido, e sai de casa , foi coisa de dois minutos no vento pro meu cabelo estar assim :
 Quando eu me olhei no espelho, me assustei mais do que o normal (risos) , estava super esquisito, parecia que eu tinha passado o ferro nele (ri alto ), corri pra casa e reapliquei o produto ( pois a tresemmé diz : aplique quantas vezes achar necessário , eu tava achando necessário mergulhar dentro da embalagem mais não ia dar rs) e foi como se eu tivesse passado vento no meu cabelo , não mudou em nada, ai eu pensei e agora o que não deu certo ? isso ou o primeiro produto que usei ? .

na semana seguinte utilizei ele novamente , molhado , e esperei secar um pouco sozinho, foi quando ele se armou novamente ( quase com um fuzil kkkkk) , eu corri pra fazer escova ( a tresemmé diz : após aplica-lo finalize e/ou modele como de costume) e meu cabelo parecia que tinha hidratação nele, como uma cauterização que a fumaça subia , e eu juro que não coloquei muito, só o que seria suficiente pra abaixa-lo, apesar de isto não ter acontecido, enfim meu cabelo ficou muito pesado, foi quase impossível de escova-lo, justo por que eu já estava brava e ainda por cima atrasadíssima.

A unica coisa que gostei nele, e sou obrigada a falar pois é um ponto positivo legal, ele super ajuda mesmo na hora de desembaraçar, deixa bem macio na hora de pentear as madeixas mais é só isso também , meninas eu vou usa-lo mais 2 vezes e se notar alguma diferença prometo que farei um UPDATE aqui. Por isso minha nota foi :




só dois batonzinhos rs , e vocês meninas , ja usaram ? o que acharam ? conte-me nos comentarios abaixo ou no ask @BandidaRuiva 

terça-feira, 20 de maio de 2014
Gente fala serio, eu nunca vi um esmalte fazer tantoooo sucesso , igual a esse , se já aconteceu isso antes eu juro que não me lembro, o pior melhor né que ele chama tanta atenção , eu acredito que seje por que ele dá uma clareada nos dedos sabem ? isso da um destaque tremendo .
Minha mão nem é tão branca assim rs


 Por onde você anda , vê esse esmalte reluzindo nas mãos das pessoas, com um destaque desse quase não da pra acreditar que o acabamento dele é fosco, pra quem não gosta de esmalte fosco é simples , basta passar uma base por cima, com toda essa beleza vocês sabem qual a velocidade que ele some das prateleiras, né ?! Pois corram meninas.

Gostaram meninas ? logo, logo postarei outros esmaltes BAPHÔNICOS

duvivas e/ou sugestões no ask @BandidaRuiva


Oi gente.....

Hoje o post é sobre um batom O batom da mac Candy yum yum, esse queridíssimo, fez novela na historia da mac. Primeiro ele foi lançado como uma coleção limitada , com mais outros 3 batons se não me falhe a memoria, e com record de venda ele passou para a linha fixa ( se é que podemos dizer assim). Ganhou na votação que teve no site, ( agora eu não lembro qual era o assunto, se era o preferido, ou outra coisa ), enfim ele ganhou tudo o que tinha de bom pra ganhar, além de ser usado por famosas, com makes perfeitas combinando apesar de ser um rosa bem gritante , além disso combina com muitooos tons de pele

  • veja as famosas que creio estarem com ele :



Demi Lovato



Paula Fernandes


A cor vai depender muito, do jogo de luzes do local das fotos, e também do ajuste de tela do seu pc. Ele é um pink quase (ou é total depende do ponto de vista rs) neon, na minha opinião é total (risos) um pink neon bem cheguei com o fundo azulado, sabe aqueles batons que chegam primeiro que você no local ? haha, pois é ele. De acabamento matte , porém muito diferente do Flat out fabulous que eu falei sobre ele AQUI , terrível para aplicar sem um lips balm, ja o candy foi bem mais facil de aplicar , sem perder todo o efeito matte que ambos tem ( acho que a MAC esqueceu de por algo no flat rs).


vejam em mim :
[FOTO REMOVIDA]


Eu comprei ele na querida Lana da johnimport  CLIQUE AQUI por 60 reias , e chegou super rapido , por que pelo o que parece todas as reclamações sobre/para o correio fizeram o efeito chegou 4 dias contando sábado e domingo. Além desse magnifico batom, ela traz uma incrivel variedade de makes, roupas de bebê, e muitas outras coisas direto do lugar lindo de NOVA YORK.



eai meninas quem gosta desses batons baphos ? alguma duvida ? perguntem no ask @BandidaRuiva



bjinhos rosas por hoje hehe
quarta-feira, 14 de maio de 2014
bom menias continuando o post sobre os fios , segue esse que é para as meninas sortudas que tem os fios grossos do cabelo, MAS que mesmo assim não estão contentes rs e desejam afina-los.

são 3 super dicas, delas, 2 nada normais porém muito usada por famosas .



1. Açúcar.


Quem aqui lembra quando dei aquela dica de dar brilho no cabelo ( CLIQUE AQUI ), lembram que eu falei que eu não adicionei açúcar, por esse motivo, por que açúcar afina os fios e se eu afinar mais um pouco os meus eles desapareceriam kk, enfim vamos para o preparo.


  • coloque 2 colheres de açucar na sua hidratação na hora em que for passa-la, isso irá afina-lo progressivamente.

2.Shampoo de cebola. 


  • pegue uma cebola media para cada 300 ml do seu shampoo
  • triture ou bata no liquidificador a cebola
  • depois coe com um pano 
  • pegue o sumo e coloque dentro do shampoo
  • deixe parado no minimo 48 horas.
Todas que disseram ter usado afirmam que não fica cheiro nenhum no cabelo. passe de 2 a 3 vezes em cada lavagem. Use o shampo 2 ou 3 vezes na semana .

3.  Sabão de coco


Alem de dar um brilho incrivel aos cabelos , o sabão de coco promete leveza e macies pro cabelo , afinando os fios também , lave com o sabão no lugar do shampoo , se achar que seu cabelo ficou aspero e/ou ressecado use um condicionador depois . Use 1 vez na semana



Bom meninas é isso ai , o post de hoje , foi um complementar dos anteriores , espero que ajude vocês 
bjinhoos
terça-feira, 13 de maio de 2014
meninas esse post além de ensinar uma coisa super bacana, é também um complemento do post anterior, sem muita conversa vamos ao que interessa.

Cauterização Caseira 

você vai precisar de :
  • 1 Shampoo anti-resíduos 
  • uma mascara capilar da sua escolha
  • queratina em spray 
Lave seu cabelo com o shampoo anti-resíduos somente uma vez, depois aplique a mascara capilar deixando agir por 30 minutos, enxague em seguida, aplicando a queratina em grandes quantidades, após aplica-la seque com o secador, depois passe a chapinha, constantemente , deixe o produto no máximo 48 horas no cabelo e no minimo 24 .

Como eu disse no post anterior, a cauterização é aconselhada 1 vez no mês, pois passar constantemente queratina nos fios pode fazer-los quebrar, e resseca-los de mais .


bom meninas é isso foi só pra complementar o post anterior e fiquem ligadas que ainda falta o post de como afinar os fios 

bjinhoos 
segunda-feira, 12 de maio de 2014
hello girls (risos) , hoje vim falar sobre cabelos novamente, muitas ( ou todas) as garotas tem aquele problema de dormir princesa e acordar bruxa kkk ( brincadeira ), mas falando serio agora quem nunca acordou com aquele cabelo assustador de manhã, que atire a primeira pedra.

Muitas vezes a culpa e da estrutura dos fios, se você tem um fio muito fino, ja percebeu que seu cabelo tem uma facilidade de dar nó, que é uma beleza (sqn), irei postar algumas receitas para encorpar e engrossar os fios.... Porém como ninguém esta feliz como esta , vou postar também como afinar os fios para as meninas que tem as madeixas grossas e acordam com aquele cabelo nas alturas.


Para engrossar os fios serão 6 dicas ...


1. Para dar aquela encorpada nos fios você pode contar com a ajuda do mel puro e uma ampola de vitamina B5 , você só vai precisar de 1 colher de chá de mel , e 2 da vitamina , faça isso além da sua hidratação de rotina.


2. você pode optar pela cauterização que ajuda muito nessas horas dos cabelos finos e estragados rs , porém o que quase ninguém sabe e que cauterização de mais , acaba com os fios , deixando-os quebradiços , o certo mesmo é no máximo de 1 vez no mês,  mais se você não tem pra ir ao cabeleireiro, ou como eu odeia que qualquer pessoa pegue no seu cabelo , e perdeu sua cabeleireira ( DANI TE ODEIO RS), e quiser fazer em casa eu dedico esse post a vocês CLIQUE AQUI (lembrando que em alguns cabeleireiros eles/elas colocam um pouco de formol pra agradar as clientes com o resultado lisinho, porém as vezes não é de um cabelo liso que você esta precisando no momento, e sim hidratado...

3. Simples, fácil e muito falada é a gelatina em pó , basta você adicionar uma gelatina em pó sem sabor ao seu shampoo e usar normalmente.

4.Outra coisa que está bem nos nossos olhos e não vemos , é o botox , a hidratação do Botox , ira dar forma, e corpo ao seu cabelo , lembrando que existem vários tipos de hidratação do Botox , e limão não é uma das mais aconselháveis rs.

5.Uma coisa que particularmente tenho nojo , mais são das melhores, lembrando que muitas vezes os fios de cabelos ficam fino por falta de cuidados, cortes químicos etc. Nada como uma coisa vinda das cavernas das avós para fazer o que faz de melhor né ? nossa amada , antiga e nojentinha Babosa , irá hidratar, dar brilho e aquela super maciez nos seus cabelos, pra quem não tem nojo como eu é uma ótima opção !


  • Para fazer basta bater uma folha da planta em 100 ml de água no liquidificador 
  • depois misturar a sua hidratação na hora de aplicar 
  • não reutilizar a mistura ( faça somente na hora que usar , o que sobrar jogue fora ) 


6. Por ultimo , e não menos nojenta , a tão amada loira gelada finalmente serve pra algo de bom , isso meninas a cerveja .

  • você só precisar lavar seu cabelo com uma lata depois do shampoo e antes do condicionador. ( de preferencia cerveja preta )
meninas lembrando que o resultado é progressivo e não imediato.


eu vou correr pra testar essas dicas menos a de babosa   rsrs , e vocês meninas ja ouviram essas dicas antes ? já testaram ? se sim , gostaram do resultado ? contem mais no http://ask.fm/BandidaRuiva

meninas o post não acabou por aqui aguardem que o próximo será como afina-los
sexta-feira, 9 de maio de 2014
Gente para tudo sério ! rs descobri uma coisa que temos , e vemos todos os dias pelo menos 99% do brasil (risos), que dá UM BRILHO NO CABELO que é uma beleza....

O café ! Isso mesmo que vocês leram , o café , é muito simples de fazer, e dá um resultado legal


  1. faça um bule de café beeem forte, daqueles que não desceriam na garganta nem com reza braba rs.
  2. deixe esfriar.
  3. despeje sobre seu cabelo , deixando agir por 5 minutos.
e pronto lave com um condicionador , pra tirar o cheiro se quiser ......

eu adorei o resultado da um brilho legal , e quem tiver o cabelo preto vai notar mais ainda...


um ultimo detalhe é o seguinte se você tem os fios do cabelo muito fino não adoce o café , caso contrario , se os fios forem grossos pode adoçar normal que vai ajudar . em um outro post explicarei o por que disso , que já entra em outro assunto  :) 


espero que gostem foi uma dica bem rápida e fácil.
bjjooos meninas até a próxima. 
quinta-feira, 8 de maio de 2014
ooi pessoas , pra quem vem acompanhando o blog , ja viu o post com a coleção da Isis Valverde CLIQUE AQUI e esse semana fui comprar umas coisas para postar aqui e achei mais 1 da coleção que eu estou amandoooo essa cor, que é o Flora
ultimamente ando muito apaixonada por essas cores meio Salmon-coral rsrs e ja comprei varias coisas dessa cor , já esta virando um vício 

E agora posso dizer dessa coleção finalizei as compras rs , como disse os outros é um verde , um nude ou brilhoso não me lembro bem , e uma base 
Na minha unha ficou assim ...
 gente minha unha do meio quebrou fiquei com dó de cortar as demais ... :( logo logo cresce hehe.


Eai vocês gostaram da cor ?


p.s fiquem ligada no proximo post amanhã...
terça-feira, 6 de maio de 2014
Genteeee onde eu ando com a cabeça ? rsrs nem eu sei, havia prometido que falaria sobre esse creme tem umas semanas , e hoje fui procurar meu post pra mostrar a uma amiga e cade o post rsrsrs NÃO HAVIA POST ! bom vamos ao que interessa ...


Hoje o post é sobre o néctar iluminador Natura Ekos Buriti.
Pra mim é muito difícil falar de creme pois minha pele não é seca, e eu não era uma amante fiel de cremes de corpo , eu as vezes compro um ou outro , estou só com 3 ao todo 1 da Victoria, um da Giovanna Baby (Amo) e esse de buriti, eu gostei muito dele pois ele deixa minha pele de um jeito que eu nem sabia que teria como isso rs , como disse antes minha pele não é seca , e usando um otimo hidratante imagine como ela ficou, tãooooooooo macia , que agora ã dá pra viver sem. Além de conter brilhos que dão um TCHAN a mais rsrs
Não sei se vai dar pra ver na foto direito os brilhos , mas esses brilhinhos ficam O DIA TODO rs .
Na mão então, parece "cola", se tem uma coisa que eu odeio é passar creme meloso na mão, gosto de mão "seca" sabe sem cremes, porém ele fixa de uma forma que nossa as vezes nem eu acredito.

São pouco os cremes de mãos que eu gosto , gosto muito daquele de algodão da natura também , pois ele é bem durinho. 


a cor dele me da uma vontade de come-lo (risos) pois na embalagem não da pra ver esses brilhinhos

O que a Natura diz :



Ele vem com uma aba no rotulo que ao levantar tem um segundo rotulo, que explica tudo sobre o buriti



o que diz....

 Buriti, o óleo brilhante.
Natural do cerrado e da Amazônia, o Buriti é considerado por muitos viajantes como a mais bela palmeira do Brasil. De seu fruto avermelhado se extrai um óleo de cor laranja-dourada muito usada nos cuidados com a pele.

Eu amei e aprovei, no site na natura ele esta custando 44,80 e vale super a pena pois são 400 ml de puro brilho.
e vocês ja usaram ? gostaram ? contem o que acharam...

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.