terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Com 3 camadas e mesmo assim continuou claro 
 
Ele parece meio azul,  mas é totalmente roxo
A cor rosa vou falar sobre ela semana que vem ;)
Eu não gostei dele fosco por que não era o que eu esperava,  e fica meio transparente como disse no vídeo

 Ai eu fui e passei uma base comum e ficou assim...
comprinhas 2014 neste link eu falo um pouco sobre eles
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Todo mundo deve se perguntar o por que do shampoo sem sal , e qual a diferença deles para os de mais.
Bom o legal e já sabermos desde já que esse tal sal não é como os sais de cozinha ( não que esses também não acabem com o cabelo , como o sal da praia), este sal é o que garante a espessura , ou seja fazer toda aquela espuma . e apesar de ser legal toda essa espuma, ela não traz beneficio nenhum !
shampoos sem sal são indicados para quem lava os cabelos todos os dias , ou dia sim dia não, de vez em quando, você pode diversificar e usar um shampoo diferente e com o cloreto de sódio, sem dispensar os "sem sais", principalmente se houver algum tipo de química em seu cabelo. Além de não remover os componentes químicos, como tintura e alisamento, ele ainda evita o ressecamento, pois é menos agressivo.

aqui vai alguns shampoos para cabelos cacheados ( que tendem a ressecar mais ) :

Amend- Hydra cachos,  Garnier Fructis-Hidra-cachos, L'Oréal / elseve Hydra-max
há quem diga que os shampoos sem sal é só um mito de marketing , que não passa de uma estrategia , mais vai do seu ponto de vista , pois o que é dito , é que todos esses shampoos contém sal , simplesmente só diminuíram razoavelmente a quantidade, mais vamos pensar um pouco né , se eu posso usar um que agrida menos vai ser ele mesmo que vou comprar , certo ?!


aussie-moist, Phytoervas, Elseve reparação total 5
o primeiro shampoo é o da aussie , é um shampoo importado, mais gente ele é PERFEITO , eu aconselho ele pra todo tipo de cabelo serio (depois eu vou fazer resenha sobre essa marca) , o segundo é da Phytoervas para cabelos coloridos, e por ultimo da L'Oréal que é o reparação total 5 , muito ótimo para aqueles cabelos que estão pedindo HELP-ME rs , ele é bem isso que promete mesmo.
no próximo post sobre esse tipo de produtos eu vou falar o que eu estou usando, e os que já usei , os que eu recomendo ou não .E agora entenderam o por que do shampoo sem sal ?




terça-feira, 14 de janeiro de 2014
olá garotas, prometi pra algumas meninas que iria postar ontem , só que ouve uns probleminhas e acabou me atrasando muito, mais vamos ao que interessa....

hoje vou falar do polemico dekapcolor o produtinho estranho que faz milagres ( ou não )


bom vou contar o que eu ia aprontar e me dei mal , eu estava linda e bela com o cabelo vermelho , sim vermelho, ai eu vi um vídeo no youtube que a menina jogava dekapcolor no vermelho FANTASIA ( tonalizante) e a cada aplicação dela , ele ia puxando pro rosa, ai o que eu pensei vamos fazer isso né , eu queria deixar em um tom bem claro de rosa pra eu jogar a tinta rosa que eu queria, e vamos la vejam como estava...


agora vamos falar um pouquinho sobre o que o produto promete. 
O produto faz correção total ou parcial dos cabelos coloridos, sem afetar a pigmentação natural dos fios , ou seja não descolore , e nem faz efeito em cabelos naturais, por isso se você quer seus cabelos loiros para aplicar a tinta fantasia , esse não é o seu produto, enfim o produto tão misterioso não contem amônia ou agentes oxidantes , então não sabemos como essa macumba tira a tinta do nosso cabelo, pode ser usado por pessoas que ja passaram por qualquer processo químico pois não tem incompatibilidade com nenhum ! Porem ele não apresenta resultados em cabelos com ene , hennas ou com base em sais metálicos.

O tempo permitido do produto é de 30 minutos , não podendo ultrapassa-los de forma alguma!
É obrigatório a medida de 1:1 , sendo que a alteração da medida não trará efeitos ( ou seja) se você usou 20 ml do produto 1 , terá que usar 20 ml do produto 2.
Pode-se aplicar somente 2 vezes no mesmo dia ,dependendo do estado do cabelo, e 1 vez a cada semana respeitando os exatos 7 dias.

no rotulo eles dizem que para cores super-pigmentadas como o vermelho e preto , acredita-se que seja necessário varias aplicações agora me diz uma coisa se com uma aplicação o meu cabelo VIROU ISSO
não tem como descrever a cor que ele ficou ! o azar foi que meu celular descarregou e não consegui tirar mais fotos disso , mais tinha fios extremamente AMARELOS, e eu não estou falando de loiro ovo não , estou falando de amarelos mesmo tipo esse
alias , tipo não, exatamente isso !


agora eu fico me perguntando desde quando minha cor natural é essa ?
. bom meninas ai a minha experiencia se finaliza por aqui , pois não deu o resultado que eu queria de primeira , porém pras meninas com o cabelo preto continuem ligada que eu to preparando um post sobre a aplicação em cabelos pretos , que no caso são os da minha irmã , que também ta usado esse troço !


p.s meu cabelo esta ruivo novamente hehe, eu tive que pintar , por que ia sair ontem !
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
o que falar dessa cor super, mega, ultra, hiper, blaster , master , LINDA kkk

é o esmalte REVLON da linha top speed , a linha tem 24 cores entre elas uma que eu me apaixonei que é o 660 grape


o brilho dele é incrível sem contar que a secagem dele é assustadoramente rápida, é do tipo piscou ,secou . hehehe. e ai gostaram da cor? 
esse post vai dedicado a uma pessoa que amei , e que me aturou durante umas semanas hehe
se quando entrou em uma loja demoro HORAS pra sair e comprar uma coisinha , imagine loja on-line onde eu quero tirar todas as duvidas possíveis , e achei uma pessoa que conseguiu me aturar e me atender de uma forma espetacular !
site ideal pra quem gosta de produtos importados e com preços ótimos, com produtos a pronta entrega( ja localizado no Brasil) ou  enviado dos estados unidos (vem direto)



Eu comprei o lips balm da EOS de sweet mint ( A COISA MAIS LINDA DO MUNDO ) e um batom da L'Oreal paris 350 ' que depois vou falar sobre um de cada vez , com mais detalhes
pra quem quiser conferir alguns dos produtos que ela trabalha , tem o site www.luxinhobasico.com.br la tem a ala de produtos de pronta entrega, tem também o instagran @luxinho_basíco la tem varias imagens de muitos produtos. Algumas coisas que ela vende que eu recomendo também é as paletas naked 1 2 3 da urban decay , o miracul e varias outras coisas
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
olá meninas , desculpa a demora dos posts essa semana, to meia atrasada eu sei hehe
mais é que esta tão corrido essa semana depois vou mostrar o por que pra vocês ...

Hoje vou falar das "tattos " aqueles adesivos de maquiagens eu testei o de delinear.
a marca é essa ai em baixo ..
eu esperava mais disso ,como o propio nome já diz é exatamente igual aquelas tatuagens de criança
de chicletes, eu não gostei muito pois , ela fica áspera e seca de mais, craquela muito fácil.

modo de usar: primeiro recorte o desenho que escolheu separadamente um do outro ,
depois retire o plastico protetor , e encaixe com cuidado no lugar que deseja com o desenho virado pra baixo,
em seguida molhe um algodão e vá dando leves batidas no verso do papel ate ficar completamente úmido,
depois retire o papel e THARAM kk ta lá colado , ressecado , pronto pra craquelar !

Vou ser sincera apesar de achar ele muito seco vou usar mais vezes por que né cada desenho lindo, que faz valer a pena, e alem disso a duração dele é ótima e não sai na água facilmente !

e ai vcs ja usaram ? o que acharam ? deixe seu comentário !

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
gente para tudo !!!!
 ........... eu simplismente amei essa paleta da fenzza, estava namorando ela a uns dias ja , mais esse tempo de festa as pessoas resovem não trabalhar né rs , ai ja viu ( NADA ABERTO :/ ) , mas eu fui forte e esperei hehehe
não tenho o que reclamar das cores , aliás ela vem escrita 3d mais ignorem de 3d ela não tem nada e foi o que eu esperava , não aguento mais  essas sombras cheiiiias de cor e brilho , competindo com o sol né.

Bom o unico problema da sombra é que , ela naun informa direito os nomes de cada , atrás é escrito todos os 30 nomes , só que nãoo explica a ordem, ja pesquisei pelos nomes mais não aparece nenhuma!





muitoo show essas

ameei o verde e o preto

COMPOSIÇÃO: talc, dimethicone, paraffinun liquidum, nylon-12, isopropyl, myristate, magnesium, stearate, squalane, kaolin, petrolatum, methylparaben, bha, ci 77019(mica) PODE CONTER: CI 77742, CI16035, CI77510, CI 42090:2, CI 77510, CI 77491, CI191140:1, CI 77891 . ( TITANIUM DIOXIDE)

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.