quinta-feira, 8 de maio de 2014
ooi pessoas , pra quem vem acompanhando o blog , ja viu o post com a coleção da Isis Valverde CLIQUE AQUI e esse semana fui comprar umas coisas para postar aqui e achei mais 1 da coleção que eu estou amandoooo essa cor, que é o Flora
ultimamente ando muito apaixonada por essas cores meio Salmon-coral rsrs e ja comprei varias coisas dessa cor , já esta virando um vício 

E agora posso dizer dessa coleção finalizei as compras rs , como disse os outros é um verde , um nude ou brilhoso não me lembro bem , e uma base 
Na minha unha ficou assim ...
 gente minha unha do meio quebrou fiquei com dó de cortar as demais ... :( logo logo cresce hehe.


Eai vocês gostaram da cor ?


p.s fiquem ligada no proximo post amanhã...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.