terça-feira, 20 de maio de 2014
Gente fala serio, eu nunca vi um esmalte fazer tantoooo sucesso , igual a esse , se já aconteceu isso antes eu juro que não me lembro, o pior melhor né que ele chama tanta atenção , eu acredito que seje por que ele dá uma clareada nos dedos sabem ? isso da um destaque tremendo .
Minha mão nem é tão branca assim rs


 Por onde você anda , vê esse esmalte reluzindo nas mãos das pessoas, com um destaque desse quase não da pra acreditar que o acabamento dele é fosco, pra quem não gosta de esmalte fosco é simples , basta passar uma base por cima, com toda essa beleza vocês sabem qual a velocidade que ele some das prateleiras, né ?! Pois corram meninas.

Gostaram meninas ? logo, logo postarei outros esmaltes BAPHÔNICOS

duvivas e/ou sugestões no ask @BandidaRuiva


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.