quarta-feira, 21 de maio de 2014
Gente hoje o post é um meio decepcionado :/.


Talvez um dos primeiros post de produtos que por enquanto falharam comigo .

Esse é o spray tresemmé keratin smooth ...
Um spray desembaraçador, para pentear os cabelos, secos ou úmidos/molhados. Com a promessa de diminuir o frizz do cabelo, e não parecer uma vassourinha ( risos ). Assim foi nos apresentado o spray da tresemmé. Eu como não posso passar perto da prateleira da tresemmé, sem pegar um produtinho se quer, escolhi esse.

Logo que eu comprei eu fui testa-lo, e me assustei logo de primeira, lavei o cabelo com um produto que não posso contar agora pois virá em um post em breve, depois quando sai do banho apliquei o produto com ele úmido, e sai de casa , foi coisa de dois minutos no vento pro meu cabelo estar assim :
 Quando eu me olhei no espelho, me assustei mais do que o normal (risos) , estava super esquisito, parecia que eu tinha passado o ferro nele (ri alto ), corri pra casa e reapliquei o produto ( pois a tresemmé diz : aplique quantas vezes achar necessário , eu tava achando necessário mergulhar dentro da embalagem mais não ia dar rs) e foi como se eu tivesse passado vento no meu cabelo , não mudou em nada, ai eu pensei e agora o que não deu certo ? isso ou o primeiro produto que usei ? .

na semana seguinte utilizei ele novamente , molhado , e esperei secar um pouco sozinho, foi quando ele se armou novamente ( quase com um fuzil kkkkk) , eu corri pra fazer escova ( a tresemmé diz : após aplica-lo finalize e/ou modele como de costume) e meu cabelo parecia que tinha hidratação nele, como uma cauterização que a fumaça subia , e eu juro que não coloquei muito, só o que seria suficiente pra abaixa-lo, apesar de isto não ter acontecido, enfim meu cabelo ficou muito pesado, foi quase impossível de escova-lo, justo por que eu já estava brava e ainda por cima atrasadíssima.

A unica coisa que gostei nele, e sou obrigada a falar pois é um ponto positivo legal, ele super ajuda mesmo na hora de desembaraçar, deixa bem macio na hora de pentear as madeixas mais é só isso também , meninas eu vou usa-lo mais 2 vezes e se notar alguma diferença prometo que farei um UPDATE aqui. Por isso minha nota foi :




só dois batonzinhos rs , e vocês meninas , ja usaram ? o que acharam ? conte-me nos comentarios abaixo ou no ask @BandidaRuiva 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.