segunda-feira, 12 de maio de 2014
hello girls (risos) , hoje vim falar sobre cabelos novamente, muitas ( ou todas) as garotas tem aquele problema de dormir princesa e acordar bruxa kkk ( brincadeira ), mas falando serio agora quem nunca acordou com aquele cabelo assustador de manhã, que atire a primeira pedra.

Muitas vezes a culpa e da estrutura dos fios, se você tem um fio muito fino, ja percebeu que seu cabelo tem uma facilidade de dar nó, que é uma beleza (sqn), irei postar algumas receitas para encorpar e engrossar os fios.... Porém como ninguém esta feliz como esta , vou postar também como afinar os fios para as meninas que tem as madeixas grossas e acordam com aquele cabelo nas alturas.


Para engrossar os fios serão 6 dicas ...


1. Para dar aquela encorpada nos fios você pode contar com a ajuda do mel puro e uma ampola de vitamina B5 , você só vai precisar de 1 colher de chá de mel , e 2 da vitamina , faça isso além da sua hidratação de rotina.


2. você pode optar pela cauterização que ajuda muito nessas horas dos cabelos finos e estragados rs , porém o que quase ninguém sabe e que cauterização de mais , acaba com os fios , deixando-os quebradiços , o certo mesmo é no máximo de 1 vez no mês,  mais se você não tem pra ir ao cabeleireiro, ou como eu odeia que qualquer pessoa pegue no seu cabelo , e perdeu sua cabeleireira ( DANI TE ODEIO RS), e quiser fazer em casa eu dedico esse post a vocês CLIQUE AQUI (lembrando que em alguns cabeleireiros eles/elas colocam um pouco de formol pra agradar as clientes com o resultado lisinho, porém as vezes não é de um cabelo liso que você esta precisando no momento, e sim hidratado...

3. Simples, fácil e muito falada é a gelatina em pó , basta você adicionar uma gelatina em pó sem sabor ao seu shampoo e usar normalmente.

4.Outra coisa que está bem nos nossos olhos e não vemos , é o botox , a hidratação do Botox , ira dar forma, e corpo ao seu cabelo , lembrando que existem vários tipos de hidratação do Botox , e limão não é uma das mais aconselháveis rs.

5.Uma coisa que particularmente tenho nojo , mais são das melhores, lembrando que muitas vezes os fios de cabelos ficam fino por falta de cuidados, cortes químicos etc. Nada como uma coisa vinda das cavernas das avós para fazer o que faz de melhor né ? nossa amada , antiga e nojentinha Babosa , irá hidratar, dar brilho e aquela super maciez nos seus cabelos, pra quem não tem nojo como eu é uma ótima opção !


  • Para fazer basta bater uma folha da planta em 100 ml de água no liquidificador 
  • depois misturar a sua hidratação na hora de aplicar 
  • não reutilizar a mistura ( faça somente na hora que usar , o que sobrar jogue fora ) 


6. Por ultimo , e não menos nojenta , a tão amada loira gelada finalmente serve pra algo de bom , isso meninas a cerveja .

  • você só precisar lavar seu cabelo com uma lata depois do shampoo e antes do condicionador. ( de preferencia cerveja preta )
meninas lembrando que o resultado é progressivo e não imediato.


eu vou correr pra testar essas dicas menos a de babosa   rsrs , e vocês meninas ja ouviram essas dicas antes ? já testaram ? se sim , gostaram do resultado ? contem mais no http://ask.fm/BandidaRuiva

meninas o post não acabou por aqui aguardem que o próximo será como afina-los

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.