terça-feira, 6 de maio de 2014
Genteeee onde eu ando com a cabeça ? rsrs nem eu sei, havia prometido que falaria sobre esse creme tem umas semanas , e hoje fui procurar meu post pra mostrar a uma amiga e cade o post rsrsrs NÃO HAVIA POST ! bom vamos ao que interessa ...


Hoje o post é sobre o néctar iluminador Natura Ekos Buriti.
Pra mim é muito difícil falar de creme pois minha pele não é seca, e eu não era uma amante fiel de cremes de corpo , eu as vezes compro um ou outro , estou só com 3 ao todo 1 da Victoria, um da Giovanna Baby (Amo) e esse de buriti, eu gostei muito dele pois ele deixa minha pele de um jeito que eu nem sabia que teria como isso rs , como disse antes minha pele não é seca , e usando um otimo hidratante imagine como ela ficou, tãooooooooo macia , que agora ã dá pra viver sem. Além de conter brilhos que dão um TCHAN a mais rsrs
Não sei se vai dar pra ver na foto direito os brilhos , mas esses brilhinhos ficam O DIA TODO rs .
Na mão então, parece "cola", se tem uma coisa que eu odeio é passar creme meloso na mão, gosto de mão "seca" sabe sem cremes, porém ele fixa de uma forma que nossa as vezes nem eu acredito.

São pouco os cremes de mãos que eu gosto , gosto muito daquele de algodão da natura também , pois ele é bem durinho. 


a cor dele me da uma vontade de come-lo (risos) pois na embalagem não da pra ver esses brilhinhos

O que a Natura diz :



Ele vem com uma aba no rotulo que ao levantar tem um segundo rotulo, que explica tudo sobre o buriti



o que diz....

 Buriti, o óleo brilhante.
Natural do cerrado e da Amazônia, o Buriti é considerado por muitos viajantes como a mais bela palmeira do Brasil. De seu fruto avermelhado se extrai um óleo de cor laranja-dourada muito usada nos cuidados com a pele.

Eu amei e aprovei, no site na natura ele esta custando 44,80 e vale super a pena pois são 400 ml de puro brilho.
e vocês ja usaram ? gostaram ? contem o que acharam...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.