quarta-feira, 14 de maio de 2014
bom menias continuando o post sobre os fios , segue esse que é para as meninas sortudas que tem os fios grossos do cabelo, MAS que mesmo assim não estão contentes rs e desejam afina-los.

são 3 super dicas, delas, 2 nada normais porém muito usada por famosas .



1. Açúcar.


Quem aqui lembra quando dei aquela dica de dar brilho no cabelo ( CLIQUE AQUI ), lembram que eu falei que eu não adicionei açúcar, por esse motivo, por que açúcar afina os fios e se eu afinar mais um pouco os meus eles desapareceriam kk, enfim vamos para o preparo.


  • coloque 2 colheres de açucar na sua hidratação na hora em que for passa-la, isso irá afina-lo progressivamente.

2.Shampoo de cebola. 


  • pegue uma cebola media para cada 300 ml do seu shampoo
  • triture ou bata no liquidificador a cebola
  • depois coe com um pano 
  • pegue o sumo e coloque dentro do shampoo
  • deixe parado no minimo 48 horas.
Todas que disseram ter usado afirmam que não fica cheiro nenhum no cabelo. passe de 2 a 3 vezes em cada lavagem. Use o shampo 2 ou 3 vezes na semana .

3.  Sabão de coco


Alem de dar um brilho incrivel aos cabelos , o sabão de coco promete leveza e macies pro cabelo , afinando os fios também , lave com o sabão no lugar do shampoo , se achar que seu cabelo ficou aspero e/ou ressecado use um condicionador depois . Use 1 vez na semana



Bom meninas é isso ai , o post de hoje , foi um complementar dos anteriores , espero que ajude vocês 
bjinhoos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.