sexta-feira, 9 de maio de 2014
Gente para tudo sério ! rs descobri uma coisa que temos , e vemos todos os dias pelo menos 99% do brasil (risos), que dá UM BRILHO NO CABELO que é uma beleza....

O café ! Isso mesmo que vocês leram , o café , é muito simples de fazer, e dá um resultado legal


  1. faça um bule de café beeem forte, daqueles que não desceriam na garganta nem com reza braba rs.
  2. deixe esfriar.
  3. despeje sobre seu cabelo , deixando agir por 5 minutos.
e pronto lave com um condicionador , pra tirar o cheiro se quiser ......

eu adorei o resultado da um brilho legal , e quem tiver o cabelo preto vai notar mais ainda...


um ultimo detalhe é o seguinte se você tem os fios do cabelo muito fino não adoce o café , caso contrario , se os fios forem grossos pode adoçar normal que vai ajudar . em um outro post explicarei o por que disso , que já entra em outro assunto  :) 


espero que gostem foi uma dica bem rápida e fácil.
bjjooos meninas até a próxima. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.