terça-feira, 20 de maio de 2014
Oi gente.....

Hoje o post é sobre um batom O batom da mac Candy yum yum, esse queridíssimo, fez novela na historia da mac. Primeiro ele foi lançado como uma coleção limitada , com mais outros 3 batons se não me falhe a memoria, e com record de venda ele passou para a linha fixa ( se é que podemos dizer assim). Ganhou na votação que teve no site, ( agora eu não lembro qual era o assunto, se era o preferido, ou outra coisa ), enfim ele ganhou tudo o que tinha de bom pra ganhar, além de ser usado por famosas, com makes perfeitas combinando apesar de ser um rosa bem gritante , além disso combina com muitooos tons de pele

  • veja as famosas que creio estarem com ele :



Demi Lovato



Paula Fernandes


A cor vai depender muito, do jogo de luzes do local das fotos, e também do ajuste de tela do seu pc. Ele é um pink quase (ou é total depende do ponto de vista rs) neon, na minha opinião é total (risos) um pink neon bem cheguei com o fundo azulado, sabe aqueles batons que chegam primeiro que você no local ? haha, pois é ele. De acabamento matte , porém muito diferente do Flat out fabulous que eu falei sobre ele AQUI , terrível para aplicar sem um lips balm, ja o candy foi bem mais facil de aplicar , sem perder todo o efeito matte que ambos tem ( acho que a MAC esqueceu de por algo no flat rs).


vejam em mim :
[FOTO REMOVIDA]


Eu comprei ele na querida Lana da johnimport  CLIQUE AQUI por 60 reias , e chegou super rapido , por que pelo o que parece todas as reclamações sobre/para o correio fizeram o efeito chegou 4 dias contando sábado e domingo. Além desse magnifico batom, ela traz uma incrivel variedade de makes, roupas de bebê, e muitas outras coisas direto do lugar lindo de NOVA YORK.



eai meninas quem gosta desses batons baphos ? alguma duvida ? perguntem no ask @BandidaRuiva



bjinhos rosas por hoje hehe

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.