segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bom gente hoje o post é sobre uma coisa , uma mistura muitoooooo falada !
o Shampoo " Bomba" ou hidratação ( vai de você) , pode ser feito por qualquer pessoa e acredito eu que qualquer pessoa vai ver uma diferença enorme nas madeixas, o que você vai precisar :


  • Monovin A - o que é o monovin A ? primeiramente gente , pra quem tem filho(a) cuidado com isso pois é um remédio de uso veterinário , monovin A é um concentrado de vitamina A , que ajuda crescimento e hidratação do seu cabelo , você encontra em casas de rações e clinicas veterinárias , não precisa de nenhuma recomendação pra comprar , e quando você vai atrás as pessoas já até sabem que é pra cabelo , por isso eu sempre dou a dica de procurar o produto e o preço nele , pois sempre querem roubar agente por saberem que vamos gastar com os nossos cabelos, bom tem gente que não acredita que isso seja verídico, que ajude mesmo a crescer, porém eu comprovei em mim mesma que sim é real  :o , aqui perto da minha casa eu pesquisei em 5 lugares e o preço foi o mesmo de 27,00 reais , porém na internet eu achei por 16, 15, achei os preços bem variados , só que tinha toda aquela coisa do frete , e a demora dos correios ( que ódio ) então preferi pagar 27 mesmo, lembrando gente que existe vários tipos de monovin , porem o que precisamos para o shampoo bomba é o monovin A ! segue a foto dele à baixo :

  • Bepantol liquido sempre com suas mil e uma utilidades , com as mesmas funções do monovin, porém com outros componentes extras, o bepantol liquido vai dar aquele UP , no seu shampoo bomba, te trazendo , brilho maciez , sedosidade, hidratação (fora do normal ), e crescimento também , tão desejado por todas né ? fala serio ! o preço dele eu não lembro exatamente, mas lembro que foi carinho também em volta de 21 reais eu acredito , e com ele foi a mesma coisa do monovin , eu vi mais barato na internet, todavia comprei perto da minha casinha mesmo rsrs


E por ultimo, mas não menos importante o seu shampoo ou hidratação de preferencia , vou explicar como funciona, suponhamos que você tenha feita sua escolha e que tenha sido o shampoo , para cada 100 ml de shampoo vc coloca 1 colher rasa de bepantol e 1 de monovin A,  eu escolhi a hidratação por que , como meu ruivo é muito claro , ele desbota muito fácil com o shampoo a cada lavagem , então eu já tenho de costume não lavar o cabelo sempre com shampoo , só condicionadores e óleos, e na minha misturinha, CLARO que eu não fiz a medida certa rs , até porque eu sempre tenho que errar em algo rsrs, eu coloquei todo o monovin rs por que como vocês podem ver ele é um medicamento injetável , e  tem uma tampinha diferente do bepantol , ai quando eu fui abrir a tampinha de borracha voou longe rs e até hoje estou a sua procura rs, como eu sabia que eu acabaria derramando resolvi jogar tudo dentro da minha hidratação ( foi o que eu escolhi ao invés do shampoo) e do bepantol coloquei 2 dedos ( lembrando que não são as medidas aconselhadas rs)  ai virou uma gosta oleosa rsrs, mais é só chacoalhar que fica tudo ok , pra quem for usar no shampoo , lembre-se de ser um shampoo diferente do que vc usa diariamente pois só pode ser aplicado 1 vez ou 2 no máximo na semana ......


foi a unica foto que eu achei no momento pra dar mais ou menos um exemplo, na foto acredito eu que tinha uma mês que eu estava usando , antes de começar a usar meu cabelo estava uns 3 dedos menores do que na foto , hoje ele esta 4 dedos depois da estampa da blusa (bad cat)  a foto é de fevereiro ! .

eu irei acrescentar foto do meu cabelo de agora assim que possivel , é por que hoje a internet não esta colaborando mais uma vez ,... Eai o que vcs acharam ? facinho de fazer né ?  , quero ver os resultados de vocês tambem 

duvidas podem perguntar no meu ask @BandidaRuiva , ou aqui em baixo nos comentarios :)



4 comentários:

  1. eu posso usar so o monovin A, ou eu tenho q usar o monovin A e o bepantol juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode usar sim só o monovin A , caso tenha alergia ou não encontre o bepantol , pode acrescentar aquelas ampolas da pantene 3 minutos sabe ? ou se for pq não encontrou o bepantol , pode ser bepantol em pomada coloque o tanto que achar necessario ....
      qualquer duvida estou aki ou no ask @BandidaRuiva

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina mulher. Amo tatuagens, piercings, apaixonada por fotos, livros, filmes, series e tudo o que há no mundo dos desocupados,um pouco nerd tambem rs, Não deixo meu cabelo vermelho de lado , mas estou sempre mudando de cor mais rapido do que possa acompanhar. As vezes mimada, as vezes sarcástica, outras vezes bruxa , e algumas um anjo :) Tenho o intuito de ajudar até onde sua educação for.. bjinhos :P

Postagens populares

Translate

Tecnologia do Blogger.